Simule seu freteCalcular |
Colírio Tears é indicado nas afecções caracterizadas pela diminuição na produção de lágrimas como no caso da ceratoconjuntivite seca (CCS) e no pannus oftálmico (ceratite superficial crônica) ou nos casos cirúrgicos onde a secreção lacrimal está diminuída ou suprimida.
Colírio Tears pode ser utilizado para a remoção de secreções oculares, previamente à utilização do colírio adequado para o tratamento da patologia geradora destas secreções. Também pode ser usado naqueles casos onde seja necessário remover mecanicamente corpos estranhos, ou quando se necessita rápida diluição de substâncias irritantes que estejam em contato com a superfície conjuntival.
No tratamento da ceratoconjuntivite seca, recomenda-se iniciar o tratamento com Colírio Ciprovet, e logo continuar com Colírio Tears.
Fórmula
Cada 100 ml contém:
O Sulfato de Condroitina é um componente fundamental da matriz extracelular, que ao ser aplicado em úlceras de córnea, produz efeitos reparadores e cicatrizantes. Entre outras ações, age inibindo as enzimas proteolíticas presentes durante a inflamação, permitindo o crescimento celular e a cicatrização da úlcera sem formar cicatriz (leucoma). Esta ação permite a cura clínica de úlceras crónicas (indolentes) em até 80% dos casos, sem necessidade da realização de flap. Age em todos os tipos de insuficiência lacrimal e é indicado para o tratamento da ceratite seca não contaminada.
*Consulte Veterinário
Fique por dentro das novidades e promoções que preparamos semanalmente para você e seu pet