Simule seu freteCalcular |
Stomorgyl é um antibiótico veterinário de uso oral indicado para o tratamento das principais afecções bucais e infecções sistêmicas em cães e gatos. Sua fórmula reúne dois princípios ativos com ação sinérgica: Espiramicina e Metronidazol, que atuam de forma eficaz contra bactérias e protozoários.
O medicamento é amplamente utilizado no controle de doenças buco-dentárias como:
Estomatite
Gengivite
Periodontite
Fístula oronasal
Abscesso dentário
Halitose (como medida paliativa, em conjunto com tratamento odontológico)
Além disso, Stomorgyl é indicado no pré e pós-operatório de intervenções odontológicas, como extrações dentárias, raspagem de tártaro e procedimentos na cavidade oral ou faringeana.
Também é eficaz contra infecções gastrintestinais (como coccidiose e giardíase) e infecções em glândulas, ouvidos, pele, tecidos moles e ossos.
STOMORGYL 2 CONTÉM 20 DRÁGEAS
STOMORGYL 10 CONTÉM 20 DRÁGEAS
STOMORGYL 20 CONTÉM 10 DRÁGEAS
Posologia
Administração por via oral, na dose de 75.000 UI/kg de Espiramicina e de 12,5 mg/kg de Metronidazol, durante 5 a 10 dias.
Composição
Cada drágea contém:
Espiramicina..................................... 150.000 UI*
Metronidazol............................................... 25 mg
Excipiente q.s.p. .................................... 1 drágea
* Cada mg de Espiramicina contém em média 3.200 UI.
Escreva seu próprio comentário para o produto
Postado por Carmen Suely Pinheiro de Oliveira em 16/08/2020
Um dos meus gatos está com 14 anos e sempre apresentou problemas na gengiva, o que levou ao acúmulo de tártaro. Fiz tratamento/acompanhamento com odonto veterinário durante muito tempo. Até que um dia o levei na mesma clínica, mas fomos atendidos por uma veterinária que medicou Stomorgyl 20 para dividir em 4 e dar diariamente. Venho dando ao menos 2 anos, com parada de dias e retomo. Se parar de dar o problema agrava. Me preocupo com tempo, mas, esta medicação tem respondido muito bem e é o que tem melhorado a qualidade de vida dele.
Postado por Angela em 20/04/2016
Meu cachorro é muito idoso e tem um sério problema com tátaro que não foi possível remover através de cirurgia, em função da impossibilidade de anestesia geral.Porém com uso do medicamente a infecção regrediu rapidamente e após um diagnóstico de apenas mais 3 meses de vida, ele hoje ainda está conosco e vou administrar mais uma vez por 10 dias este medicamento para controlar a doença e graças a ele já se passaram mais de 3 anos do 1º diagnóstico.RECOMENDO MUITO!!!
Postado por Desconhecido em 03/11/2015
Após vários ciclos de antibióticos, esse foi o que deu melhor resultado, recomendo!
Postado por Desconhecido em 30/03/2015
Medicamento muito eficaz.
Fique por dentro das novidades e promoções que preparamos semanalmente para você e seu pet